Políticas

POLITICA DE PRÉ PAGAMENTO: 
Para confirmação da reserva é necessário pagamento antecipado no valor de 50% do total da estadia. E o valor restante de 50% fica a serem pagos na chegada/check in.

CONSIDERAÇÕES GERAIS:
– Diárias não incluem café da manhã.
– Wifi e estacionamento gratuitos no local.
– Nossos quartos acomodam até 03 pessoas.
– 01(uma) criança de até 05(cinco) anos é gratuita, sendo acomodada junto aos responsáveis em camas existentes.
– Check in a partir das 14:00h e check out até 12:00h.
– Animais não são permitidos.

POLITICA DE CANCELAMENTO

Cancelamento sem onus em até 07 dias apos data de efetivação da reserva.
Art. 49 – Código Defesa do Consumidor

Apos esse prazo segue politica abaixo:

1) BAIXA Temporada*
Período: 01/ABRIL a 30/JUNHO e 01/AGOSTO a 31/OUTUBRO
*Exceto em feriados prolongados
– Em caso de cancelamento ou alteração em até 07dias antes da data da chegada, nenhum valor de multa será cobrado, o cancelamento é gratuito.
– Em caso de cancelamento ou alteração tardiamente com menos de 07dias para a chegada ou não comparecimento (NO SHOW), cobraremos 50% do total da reserva.

2) MEDIA Temporada*
01/NOVEMBRO a 25/DEZEMBRO, 21/JANEIRO a 31/MARÇO e PCT FERIADOS
*Exceto Carnaval
– Em caso de cancelamento ou alteração em até 14dias antes da data da chegada, nenhum valor de multa será cobrado, o cancelamento é gratuito.
– Em caso de cancelamento ou alteração tardiamente com menos de 14dias para a chegada ou não comparecimento (NO SHOW), cobraremos 50% do total da reserva.

3) ALTA Temporada*
Período a partir de 26/DEZEMBRO(Réveillon) até 20/JANEIRO e CARNAVAL
– Em caso de cancelamento ou alteração em até 30dias antes da data da chegada, nenhum valor de multa será cobrado, o cancelamento é gratuito.
– Em caso de cancelamento ou alteração tardiamente com menos de 30dias para a chegada ou não comparecimento (NO SHOW), cobraremos 50% do total da reserva.”